Televisão TVI

Polémica entre FF e Luciana Abreu: verdade ou mentira?

Várias têm sido as publicações que têm acentuado o duelo entre FF e Luciana Abreu nas galas de A Tua Cara Não Me É Estranha. Se, no início, a eterna Floribella conquistou a preferência dos quatro jurados e do público, nos domingos seguintes o ator que já participou em Morangos com Açúcar, surpreendeu tudo e todos com a sua voz. Desde então que a luta pelo primeiro lugar se tornou uma realidade.

A TV Mais desta semana destacou a revolta de Vanessa Silva, que defendeu o seu amigo FF, depois de ter ouvido a opinião de Luís Jardim: «Os comentários que o Luís Jardim fez sobre a atuação do FF são idiotas. A ele não lhe fica bem, estando no júri». A ex-concorrente de Academica de Estrelas avançou ainda que existe um favorecimento em relação a Luciana Abreu, ainda por mais depois de o madeirense ter alterado parte do seu discurso  depois de assistir à prestação de Fernando Fernandes. «Acho que às vezes há favorecimentos e hoje estou particularmente aborrecida», explicou novamente Vanessa Silva.

Confrontada com esta polémica, Luciana Abreu admitiu que não liga às más-línguas: «A vida tem-me mostrado que o primeiro lugar, às vezes, não tem significado nenhum. Reajo bem às polémicas. É normal, vou fazer o quê?». Em relação a FF, a também atriz adiantou que «cada um tem o seu dom».

As provocações entre os elementos das claques dos dois concorrentes têm sido de tal forma cruéis, que já se criaram movimentos no Facebook que adiantam a desistência de Luciana Abreu do concurso da TVI, depois de uma forte discussão com FF. Eis um exemplo:

Um mês depois de ter assinado contrato para participar em A Tua Cara Não Me é Estranha 2, a eterna Floribella decide colocar um ponto final na sua prestação.
Fontes ligadas à produção afirmam ter assistido a uma acesa discussão entre a popular cantora e FF, participante incluído no programa que gala após gala tem demonstrado ao público uma enorme versatilidade.
Luciana Abreu em entrevista a um conhecido meio de comunicação social, afirma, agora, estar novamente livre e preparada para abraçar novos projetos, sem rivalidades e intrigas como jura ter sido vítima nos bastidores do programa líder de audiências em Portugal.
Esta notícia encheu os ouvidos de milhares de fãs que prontamente se deslocaram à mansão onde a cantora vive atualmente, afim de lhe darem os merecidos parabéns pela sua brilhante e curta aparição mediática.

Sendo verdade ou mentira, sem dúvida alguma que este duelo ainda vai dar muito que falar no programa das noites de domingo da TVI. Quem diria que, depois de João Paulo Rodrigues e Romana, Luciana Abreu e FF seriam os eleitos para se baterem pelo primeiro lugar em cada gala do concurso do canal da Media Capital?

Outras Notícias