Televisão TVI

Pedro Teixeira confiante na estreia de «Dança com as Estrelas»

Estreia esta noite a terceira temporada do Dança com as Estrelas. Entre as várias novidades do formato está Pedro Teixeira que, depois da experiência em Rising Star, foi escolhido para ser co apresentador do programa de dança da estação de Queluz de Baixo. Para além dele, o lote de concorrentes foi renovado. Nesta edição só um dos seguintes participantes vai levar o troféu para casa: Isabel Silva, Kátia Aveiro, Laura Figueiredo, Cuca Roseta, Pimpinha Jardim, Leandro, Vítor Silva Costa, Nuno Janeiro, Bruno Cabreziro ou António Raminhos.

Ansioso pela estreia desta noite, o ex companheiro de Cláudia Vieira não teme a concorrência. Por esse motivo, na apresentação da terceira temporada do Dança com as Estrelas, Pedro Teixeira aproveitou para fazer um trocadilho quando deu a conhecer um dos participantes do formato: Vítor Silva Costa.

«Dos Jardins Proibidos para Achas que Sabes Dan…», começou por dizer. Depois das gargalhadas dos presentes, Pedro Teixeira justificou-se: «Estava tudo planeado. Foi uma brincadeirinha. Temos que dar atenção a programas que ninguém vê. Este aqui é líder de audiências.»

Será que, amanhã de manhã, Pedro Teixeira se poderá rir destas palavras?

Artigos Relacionados