Televisão TVI

Pedro Lima: «Espero que a ficção da TVI volte a liderar»

A ficção da TVI está a passar por uma fase menos boa no que toca a audiências. A chegada de Dancin’ Days aos ecrãs nacionais tirou a segurança aos resultados de Louco Amor, mas foi com a estreia de Gabriela que ficou assegurada a vantagem da SIC no horário nobre. A partir daí, a vitória é quase certa com mais de um milhão e meio de portugueses a sintonizarem, todas as noites, os seus televisores no terceiro canal.

O ator Pedro Lima, ator exclusivo do canal, está prestes a iniciar as gravações da nova novela da TVI, De Mulher para Mulher, escrita por António Barreira. Foi à Notícias TV desta semana que disse acreditar na ficção do quarto canal e no seu regresso às vitórias, deixando também elogios às novelas produzidas para a SIC:

As novelas produzidas pela SP Televisão para a SIC tem, de facto, bastante qualidade e isso coincidiu com uma ou outra novela da TVI menos feliz. Mas espero que a ficção da TVI volte a liderar, até porque a nossa estação tem a melhor carteira de atores e uma estrutura de produção como não há igual em Portugal.

 Sobre a nova produção, o ator espera que ajude na recuperação dos resultados do canal em horário nobre, colocando assim a responsabilidade nas mãos naqueles que a vão realizar e produzir. Irá, no entanto, marcar a diferença perante Dancin’ Days e Gabriela?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados