dança com as estrelas

Paulo Vintém foi escalado à última hora para substituir Rita Pereira no programa da TVI, Dança com as Estrelas, após a atriz se ter lesionado e de ter sido impedida pelo médico a voltar a dançar nas próximas seis semanas. Depois da sua entrada ao lado de Rita Spider, o também ator não convenceu o público em casa e acabou por ser eliminado do formato conduzido por Cristina Ferreira.

Paulo Vintém teve de se defrontar no frente-a-frente com Pedro Teixeira, que acabou por vencer e assim garantir o seu lugar na próxima semana. Com três concorrentes em competição, Dança com as Estrelas terá somente mais duas galas, terminando a 22 de Setembro.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

2 Comentários

  • Parabéns Sara Matos!!! Espero que sejas a vencedora….e se nao o fores pensa que foi uma vitoria teres ido a final!!!!! Beijinhos

  • A Sara Matos é a justa vencedora!!!! Força Sara!!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *