Televisão TVI

Paulo Pires apresenta a sua personagem em «A Única Mulher»

As gravações estão prestes a começar e para os atores que foram escalados para A Única Mulher a ansiedade em regressar ao trabalho já se evidencia.Paulo Pires vai ser Henrique nesta nova novela e falou com os jornalistas da TV Guia sobre a nova personagem.

«Vou ser um advogado. O Henrique é um homem competente, muito sério no seu trabalho, bem intencionado, casado e pai de uma filha, mas que vai ter um percalço na vida… Ele toma uma dimensão complicada, o que faz com que ponha em causa o seu casamento», adiantou o ator à publicação da Cofina.

Relativamente à importância desta novela na história da ficção da TVI, Paulo Pires afirmou que faz todo o sentido esta aposta tendo em conta as atuais relações entre Portugal e Angola. «É algo que já podia ter acontecido, mas que não se esgota aqui, pois pode ser sempre mais explorado com outras temáticas e abordagens. Neste caso, é interessante haver uma novela que retrate as relações entre as pessoas, com um elenco meio angolano, meio português», afirmou.

De salientar que as gravações de A Única Mulher começam a 2 de dezembro, estando a estreia agendada para fevereiro do próximo ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados