Televisão TVI

Paula Neves satisfeita com papel em «Mundo ao Contrário»

paula neves

A atriz Paula Neves é uma das vilãs da nova novela da TVI, Mundo ao Contrário e confessou estar a adorar este seu novo papel. Em entrevista à revista TV 7 Dias, revelou que a sua Paula, personagem que interpreta na novela, é «fria, racional, ambiciosa, dura e forte. O poder é o que a mais atrai, aquilo que mais quer na vida. Ela está disposta a fazer o que for preciso para lá chegar».

Sobre o estilo da novela, que é diferente daquilo a que a estação está habituada a oferecer aos telespectadores, Paula neves não tem dúvidas e assume que «esta novela é completamente diferente», explicando que «é 100 por cento citadina, urbana, cosmopolitana. Não tem nada de fantasia, nada do interior do País. É Lisboa pura e dura. A história é passada, maioritariamente, num bairro complicado da capital. É espectacular porque retrata a realidade que conhecemos dos bairros lisboetas».

Com caras mais jovens e evitando a repetição de atores de trama para trama, Paula Neves acha isso uma mais-valia e considera o elevado número de personagens como algo de fantástico. «Há uma coisa fantástica, que é o termos voltado a ter elencos grandes nas nossas novelas. Isso faz com que todas as personagens tenham histórias próprias, o que torna a coisa tão rica», afirma.

Com o objetivo de subir na vida sem olhar a meios, o personagem irá aliar-se ao poderoso Pedro Malta, contudo a atriz ressalva que a relação dos dois ficará somente por aí e assegura que a «Paula não vai ser uma das amantes da personagem do Diogo. A relação deles é estritamente profissional. Ambos têm os mesmos objectivos. Eles não têm nenhuma relação mais íntima, o que têm é uma aliança profissional».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados