Televisão TVI

Patrícia Tavares não perspetiva futuro de «I Love It»

patricia tavares

Tem tido a difícil tarefa de agradar ao mesmo público que acompanhava Morangos com Açúcar. I Love It não está a ter um caminho fácil, nomeadamente pelo facto de à mesma hora concorrer com produtos de peso. As novelas brasileiras da estação de Carnaxide e Fernando Mendes não têm dado tréguas à TVI que, ao contrário de outros tempos, não consegue ganhar terreno no horário que antecede os noticiários.

Na Notícias TV desta semana Patrícia Tavares faz uma análise sobre o ambiente que se vive nas gravações desta novela, a forma como as cenas são gravadas, os novos métodos que os atores com mais experiência estranham. Questionada sobre a possibilidade de a série protagonizada por Mia Rose ganhar mais temporadas, a atriz responde que não faz qualquer tipo de previsões, ainda por mais tendo em conta que essa decisão apenas depende do canal em que ela é exibida. «Não sei qual é a intenção [da TVI], nem estou preocupada. Não me preocupo com essas coisas», afirmou.

A aparecer em dois produtos de ficção ao mesmo tempo, leia-se I Love It e Doida por Ti, Patrícia Tavares disse que, em determinada situações, pode tornar-se estranho para o telespetador ver o mesmo profissional a interpretar personagens similares. «Se forem dois registos completamente diferentes, acho que não [faz confusão]. Mas, se for uma coisa parecida, pode tornar-se chato e desagradável, não só para a pessoa que vê mas também para o próprio ator, que não tem possibilidade de mostrar que é mais versátil. Não acho que a Soraia [Doida por Ti] e a Susana [I Love It] tenham alguma coisa que ver, a não ser o S do nome. Isso, por um lado, é bom. Eu tento sempre ver o lado bom da coisa. Não vale a pena encucar muito», concluiu à publicação que integra o Diário de Notícias.

I Love It preenche os finais de tarde da estação de Queluz de Baixo e Doida por ti os serões de sábado à noite do mesmo canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados