Televisão TVI

Patrícia Tavares feliz por ser o público a escolher final de «Remédio Santo»

Ela protagoniza Evangelina, uma das personagens mais atrevidas, estranhas e cómicas da novela Remédio Santo e mostrou-se satisfeita com a iniciativa da TVI que consiste na escolha do final da trama por parte do público. Depois de gravados vários finais, nem os próprios atores sabem qual deles será utilizado para colocar um ponto final na história que tanto sucesso fez junto dos telespetadores. Patrícia Tavares revelou à Correio TV desta semana que:

Foi tudo feito em segredo e arquitetado de tal forma que nós, atores, não sabíamos. É uma boa surpresa saber que estávamos a gravar vários finais para o público escolher um. Acho esta ligação com o público bastante interessante, porque, afinal, a novela também é das pessoas e isso agrada-me imenso.

Ainda segundo a atriz, o público português mostra-se bastante interessado na trama e no final da história e tem a certeza de que os portugueses ser vão colar ao ecrã durante o último episódio. Ainda não é conhecido o método que levará o grande público a escolher o último capítulo de Remédio Santo.

Artigos Relacionados