Televisão TVI

Patrícia Candoso: «Toda a minha aprendizagem se deve à TVI»

Patrícia Candoso

Ficou conhecia por participar em Morangos com Açúcar e, desde a série da TVI, deu corpo a diferentes trabalhos. Representou, cantou, dançou e, no meio disso, ainda teve tempo para abrir uma loja de desporto com o seu ex-namorado, João Catarré. Afastada dos erãs nacionais desde há alguns anos, Patrícia Candoso voltou ao mundo das novelas em Louco Amor. Para a atriz, este foi um regresso mais do que desejado:

Foi um trabalho diferente e interessante, porque nunca tinha feito uma personagem com estas caraterísticas. Foi um projeto que me deu algum trabalho a preparar, mas tive muito apoio da direção de atores da novela e algumas aulas particulares de preparação de personagem que me ajudaram muito a construir outra vertente para  Bia.

Sem qualquer tipo de contrato de exclusividade com o canal da Media Capital, Patrícia Candoso sente-se mesmo assim agradecida com a estação. «Nunca surgiu essa opção, mas também não foi por isso que não fui tendo sempre trabalhos na TVI. Toda a minha aprendizagem, crescimento e trabalho se devem à TVI, às pessoas com quem me cruzei e com quem fui aprendendo», explicou à Vidas.

Escalada para o elenco da quarta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, a cantora promete surpreender os telespetadores, depois das gravações de Louco Amor terem terminado neste mês de dezembro.

Conseguirá Patrícia Candoso marcar os ouvidos dos portugueses?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados