Casa dos Segredos Televisão TVI

Orientação sexual de Odin colocada em causa

Faz a capa da TV Guia desta semana e vê uma parte da sua vida ser explorada. Sendo ou não verdade, Pedro Silva, ex companheiro de Odin Garcia, mostrou à referida publicação determinadas conversas privadas e que provam diferentes tentativas para os dois se encontrarem numa casa antiga. 

«Vivemos juntos em Coimbra mas ele nunca quis assumir nada. Fui eu que acabei com ele. Não percebo esta imagem que ele está a tentar passar de mulherengo, ele é gay a 100%», referiu Pedro Silva, agora casado com Daniel Medina.

Apesar de terem partilhado uma casa e de terem estado juntos cerca de um ano, Ódin nunca reagiu bem ao facto de os outros terem noção da sua orientação sexual. Por esse motivo, chegava a ser menos simpático para com o seu ex namorado.

«Ele na altura não escondia nada, era um escandaloso… o que o incomodava era que as pessoas soubessem tudo o que se passava dentro de quatro paredes. Eles começaram a a falar e deram-se as conversas mais picantes. A partir daí, estiveram juntos quase um ano e até partilharam casa. Mas o Odin nunca quis assumir, e fora de casa deles, chegava mesmo a ser bruto para o Pedro. Não o deixava sentar-se perto dele, gozava com ele, e até lhe chamava gay, tudo para despistar que o gay era ele, também. Mas dentro de casa, segundo sei, era super querido para ele, até cozinhava», contou um amigo.

Outras Notícias