Televisão TVI

O que andam a fazer os concorrentes da primeira série de «Casa dos Segredos»?

Casa dos Segredos

Já passaram alguns anos, na altura foi Júlia Pinheiro que os deu a conhecer aos telespetadores. Uns já não namoram, outros estão a preparar o seu casamento e há ainda quem já teve um filho. Por exemplo, Joana e Hugo M. já não estão juntos. Se ela substituiu Marta Cardoso na escola de talentos Fame, o jovem acabou de fazer uma participação especial em Sol de Inverno. Já Ana Isabel e Hugo F. mantém uma amizade especial, apesar de seguirem as suas vidas de forma separada. Ora, a ex companheira de Vítor está a terminar a sua licenciatura em Ciências da Comunicação, enquanto o seu amigo continua a passar música nas mais variadas discotecas do país.

Vera, que participou no Perdidos na Tribo, vai casar com Ricardo Neves e, como tal, está à procura de uma quinta onde possa celebrar este dia tão importante na sua vida.  Doriana, cuja última aparição em televisão foi no Splash! Celebridades, prepara-se para trabalhar no Romando, um local de diversão onde recebe os mais diversos tipos de clientes.

Vítor Rangel vive com Beatriz Lemos, a dona da agência da Glam, com quem teve uma filha há cerca de um ano atrás: Maria Inês. No sexo masculino de destacar ainda três concorrentes: António, que assume continuar a gerir o restaurante que mantém com Zé Manel, e os gémeos Mário e Renato (o primeiro trabalha numa empresa de catering e o segundo é gerente do cabeleireiro Jean Louis David no Centro Comercial Colombo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.