Televisão TVI

Nuno Mota: «Sabia que estava a ser filmado mas não tinha nada a esconder»

Foi expulso na última semana da Casa dos Segredos 3. Nuno Mota, natural de Camarate, respondeu às perguntas habituais de Teresa Guilherme para a revista Nova Gente e adiantou que as câmaras não alteraram a forma como viveu nos últimos meses. Até o famoso episódio com Vanessa debaixo do edredom não foi algo que preocupou o ex-concorrente da versão portuguesa de Secret Story. «Eu sabia que estaca a ser filmado, mas sinceramente não tinha nada a esconder. Quando as luzes se apagam nem nos lembramos que há câmaras que filmam no escuro. No entanto, fica sempre a dúvida do que realmente se passou debaixo do edredom e isso… só eu e a Vanessa é que sabemos», explicou.

Quanto ao seu favorito para vencer a atual temporada do concurso da estação de Queluz de Baixo, Nuno Mota elege Jean Mark pela sua genuinidade: «Quem eu preferia que ganhasse era o Jean Mark. Ele ficou mesmo meu amigo e diz tudo o que pensa, é sincero. Quem eu acho que vai ganhar é o Rúben.»

Por fim, e sobre os participantes que leva no coração, o namorado de Vanessa confessou que Ana foi uma das pessoas que mais o surpreendeu dentro da casa mais vigiada do país. «Acho que não fiz inimigos na Casa, mas para mim a Ana é uma pessoa muito especial. A mim nunca fez mal e será uma amiga para a vida», concluiu.

Artigos Relacionados