Televisão TVI

Nuno Homem de Sá não concorda com saída de atores em «O Beijo do Escorpião»

nuno homem de sa

É um dos atores de O Beijo do Escorpião e, desde que participou em Ninguém como Tu, a sua ligação com a estação de Queluz de Baixo nunca foi quebrada. «Não me largam. Viram que consigo fazer mais do que imaginam», disse em tom de brincadeira à TV Guia desta semana.

Depois de ter visto o elenco da sua novela reduzido, Nuno Homem de Sá confessou que não concordou com a decisão da TVI, ainda por mais tendo em conta que foram afastadas peças importantes na história: «Fiquei triste. E nem percebi a razão. Mas alguém deve ter alguma justificação para isso. Perdemos, a meu ver, peças importantíssimas deste elenco.»

Comparando Destinos Cruzados com este projeto, o primeiro teve de lidar com outro tipo de problemas. «Naquela novela existiam muitos egos profundos, para gerir, muitas impossibilidades disto e daquilo. Para aquela produção foi um bico de obra. Vá lá, levámos o barco a bom porto. Desta vez, temos um elenco fantástico, mas mais reduzido. É outro tipo de produto», adiantou.

Por fim, Nuno Homem de Sá explicou ainda que devem estar a chover queixas em Queluz de Baixo pelo facto de O Beijo do Escorpião estar a ser transmitido no primeiro bloco da noite após o Jornal das 8. «Ainda não viram o que aí vem! Quando a TVI começar a receber as queixas… Após isso, logo vemos para que horário é que vamos», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados