Televisão TVI

Nicole e Daniela reagem à expulsão: «O Rui não devia ter dito o que disse»

As gémeas foram as escolhidas pelo público para abandonarem a Casa dos Segredos 3 no passado domingo e agora, já no exterior, deixam algumas críticas àquele que era o líder do grupo, também já ele expulso. Apesar da confiança que mantinham em continuar na competição, o certo é que 85% dos portugueses que votara acharam que a dupla não merecia prosseguir no jogo.

Todos os atritos existentes com Petra, a madeirense irmã gémea de Mara, tiveram inicio há algumas semanas, como explicaram à TV 7Dias:

Chegou uma altura em que cada coisa má que acontecia na Casa, a Petra dizia quer era culpa das gémeas.

A realidade, já cá fora, acabou por chocar as irmãs que garantem agora que Rui deveria ter alterado o seu discurso quando teve oportunidade de falar para dentro da casa:

O Rui, sabendo o que se passava cá fora, não devia ter dito o que disse quando falou para dentro da casa. Ele disse: “La família, continuem juntos”, e não o devia ter feito, pois sabia o que se passava cá fora.

A indignação começa quando é percebida a opinião do grande público, ele que define quem fica e quem sai do jogo. Irá a «la família» continuar forte na competição quando já foram expulsos alguns dos seus membros chave?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados