Televisão TVI

«Morangos com Açúcar» vão voltar à TVI

Morangos Com Açúcar

Os Morangos Com Açúcar estiveram no ar durante 9 anos e fizeram parte do imaginário e da infância de milhares de crianças por esse País fora. No inicio deste Verão era anunciado o seu final envolto em alguma controvérsia por parte do público. Como opção estratégica, a TVI decidiu fazer algumas transmissões em horário nobre que acabaram por ser líderes do horário. Assim, no dia 15, também depois da hora de jantar, chegava ao fim uma mega produção nacional que marcou o inicio de muitos atores no mundo da representação em Portugal.

Em entrevista à Notícias TV, o diretor-coordenador da estação de Queluz de Baixo, admitiu o regresso de Morangos Com Açúcar à antena:

Os Morangos estavam a ser produzidos com uma grande distância em relação ao período em que eram emitidos e tinham já alguns problemas no horário em que iam para o ar. Sentia-se esse desgaste e eu senti que havia necessidade de fazer uma paragem. Mas admito que podem voltar. Como já disse, é uma grande marca da ficção e da TVI.

Assim, José Fragoso não coloca de parte um possível regresso da série juvenil, pois esta pausa serviu apenas para uma reestruturação e descanso do formato. Tal informação tinha já sido adiantada pelo diretor da produção.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados