Televisão TVI

Moniz anuncia novo projeto repleto de “grandes atores e grandes atrizes

José Eduardo Moniz

O nome de José Eduardo Moniz continua a ser bastante referenciado nas revistas nacionais. Depois da Notícias TV, a TV Guia desta semana avança com algumas perguntas ao consultor de Ficção da TVI através das quais ficamos a saber que estão a ser preparados novos projetos para além de Jardins Proibidos e Projeto Angola. Afinal, parece que a máquina de novelas da estação de Queluz de Baixo voltou a arrancar com pujança.

«Estou a trabalhar juntamente com outras pessoas da estação em mais três produções. Uma delas, talvez até duas, iniciam trabalhos antes do final do ano, e outra para o próximo ano… Posso dizer que vem aí um grande projeto onde vou estar rodeado de grandes atores e grandes atrizes. Mais do que isso… é segredo», anunciou à publicação da Cofina.

Com a estreia da sequela de Jardins Proibidos agendada para esta segunda feira, o marido de Manuela Moura Guedes não esconde o entusiasmo por este projeto. «Eu só sei fazer as coisas com entusiasmo. Estes Jardins Proibidos são diferentes dos anteriores mas têm a mesma força e o mesmo entusiasmo por parte de todos. Os atores que transitaram da história original  estão muito bem, os novos estão fantásticos. Raramente se conseguiu juntar tanto talento numa só história», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados