Televisão TVI

Mónica Jardim sonha conduzir o «Dança com as Estrelas»

Tem sido uma aposta da estação da Queluz de Baixo para fazer companhia aos telespetadores aos domingos à tarde no Somos Portugal. Mónica Jardim continua a animar milhares de portugueses com a sua boa disposição mas, de facto, espera uma nova oportunidade no mundo da apresentação.

Apesar de conciliar este projeto com os números do Euromilhões às terças e sextas feiras, a profissional da TVI gostaria de voar mais alto na estação pela qual dá o corpo e alma.

À Nova Gente desta semana a colega de Nuno Eiró elege o formato pelo qual Cristina Ferreira dá a cara como o seu predilecto. «O Dança com as Estrelas [é a minha cara]. É um programa com o qual me identifico bastante. É um programa transversal, que capta a atenção dos mais pequenos até aos mais velhos», disse à publicação da Impala.

A completar 10 anos de carreira, Mónica Jardim pede novos projetos para 2015 e muita saúde para si e para os seus. «2014 foi um bom ano, mas gostava que em 2015 houvesse mais projetos. Ao nível pessoal quer ser feliz, ter a minha família de boa saúde, assim como os meus amigos», concluiu.

Outras Notícias