Televisão TVI

«Masterchef Portugal» perde local de gravações

As gravações de Masterchef Portugal iniciam-se com um mega-casting e, depois da primeira temporada ter começado no Terreiro do Paço, estava previsto que o Porto acolhesse a primeira etapa da nova temporada. Contudo, a Câmara do Porto furou os planos à estação.

Quem o afirma é o apresentador do formato, Manuel Luís Goucha, que manifestou no Facebook o seu desagrado quanto à atitude tomada. «Estava quase dado como certo e fazia todo o sentido que o mega-casting com que arrancam, no próximo dia 17 as gravações da edição deste ano de MasterChef, fosse no Porto, na Avenida dos Aliados. Jubilei com a ideia desde o primeiro momento por entender que é sempre útil descentralizar e por considerar a imponência da Avenida dos Aliados como o cenário ideal para parte de um primeiro programa com a chancela de qualidade MasterChef. É conhecido o meu apego à cidade. Infelizmente sabe-se, agora, que a Câmara Municipal do Porto que, anteriormente se havia mostrado agradada com a ideia, a inviabilizou ao não querer fechar ao trânsito, por algumas horas e num sábado, as faixas laterais da Avenida», escreveu.

Depois de perder o local de gravações no Porto, a TVI tem agora pouco mais de dez dias para encontrar uma solução. Masterchef Portugal regressará em março à antena do canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados