Televisão TVI

Marta Melro sem projetos para voltar à representação

Terminadas as gravações de Remédio Santo no início do ano, Marta Melro aguarda agora por convites para regressar aos ecrãs nacionais. À TV Guia desta semana, a atriz confessou que, por enquanto, não se sente preocupada com a sua situação profissional:

Fico sempre um bocadinho ansiosa, o que é normal. Sou workaholic e gosto muito de trabalhar. Mas, talvez, tenha a ver com a maturidade, já consigo controlar essa ansiedade quando não tenho trabalho durante algum tempo.

Apesar de estar parada, a estrela das novelas da TVI adiantou que desde cedo se familiarizou com esta inconstância de trabalho na sua vida: «A inconstância no trabalho, hoje em dia, é igual à que existia quando eu comecei a trabalhar, há uns anos. Não nos podemos esquecer que venho de uma geração em que houve um boom muito grande de atores, por isso já começámos a carreira com essa dificuldade.»

Sem previsões para regressar à representação, Marta Melro adiantou que vai aproveitar o verão para descansar e marcar presença na habitual festa da TVI, agendada para o dia 4 de agosto, no Meo Spot Summer Sessions.

Outras Notícias