É a capa da Nova Gente desta semana, publicação que revela um mau estar na sua vida. A viver um momento no qual os projetos em televisão são mais reduzidos, Marisa Cruz decidiu enviar um comunicado às redações a desmentir a notícia lançada pela revista da Impala. 

«Estou a passar por uma fase completamente estável», pode ler-se no mesmo. Depois do término de Não Há Bela sem João, a ex mulher de João Pinto continuou a ser chamada para algumas das emissões de Somos Portugal e ainda teve o privilégio de fazer parte do lote de concorrentes da segunda temporada do Dança com as Estrelas. Infelizmente foi a primeira participante a ser eliminada depois de ter sido uma das menos votadas no dia de estreia.

Apesar disso, a apresentadora adiantou que em breve vai estar envolvida num outro projeto profissional, não revelando a área. Relativamente ao seu negócio, o Café VII (antigo M Lounge), na zona industrial do Porto, está a “funcionar a 100% desde o início desta semana».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.