Televisão TVI

Maria Rueff. O regresso à televisão e a estreia na ficção da TVI

Maria Rueff

Maria Rueff traz novidades a dobrar. Regressa à televisão depois de dois anos de pausa e estreia-se como atriz na ficção da TVI. Pela primeira vez a profissional integra o elenco de uma novela com parca do quarto canal. O entusiasmo não podia ser maior.

A última vez que trabalhou para televisão foi em Estado de Graça que deixou de ser uma aposta da RTP. Desde então nunca mais participou em nenhum projeto televisivo. Foi distinguida nos Prémios Lumen, transmitidos no início de março pelo primeiro canal, e surge agora a informação de que vai regressar ao ecrã.

Aconteceu esta segunda-feira a apresentação da nova novela da TVI. Mulheres irá tratar o quotidiano de sete casais e os respetivos problemas conjugais. A grande novidade acabou mesmo por ser o anúncio da entrada da humorista no leque de atores que protagoniza a trama. Fernanda Serrano e Sofia Alves serão outras das protagonistas a juntar a Jéssica Athayde, Paula Lobo Antunes e Gabriela Barros que darão cara a alguns dos problemas conjugais mais comuns na sociedade portuguesa.

Maria Rueff destacou, em declarações ao Diário de Notícias, a surpresa por ter sido contactada pela TVI: “Foi um convite, que agradeço muito, da TVI, com quem nunca trabalhei, é sinal de que estão atentos ao meu trabalho, ainda para mais quando já não estou no ar há dois anos (…)”.

A trama deverá estrear no próximo mês, como adiantou Sofia Alves à revista Maria.

Outras Notícias