Televisão TVI

Mariana Monteiro está de regresso à TVI

Depois de alguns meses em antena na estação pública, Mariana Monteiro está de regresso ao canal onde teve início a sua carreira televisiva.

Ficou conhecido pelo grande público através da sua participação na série Morangos Com Açúcar, em 2005, e a partir daí não mais parou. Depois de vários anos ligada ao canal que a viu nascer como atriz, mudou-se em 2014 para a RTP em busca de novos desafios, tendo tido um ano sem paragens, pertencendo ao elenco da série Mulheres de Abril e Água de Mar, onde ainda se estreou como apresentadora no The Voice Portugal e The Voice Kids.

Agora, Mariana Monteiro está de regresso à TVI, para reforçar o elenco de Jardins Proibidos, que se encontra em fase de mudanças. O convite à atriz foi feito pelo próprio José Eduardo Moniz, um dos responsáveis por descobrir e apostar no seu talento. A informação foi confirmada por uma amiga à revista TV Guia. Na trama, Mariana vai dar vida a uma personagem que se tornará no novo amor de Chico Pastor, interpretado por Pedro Górgia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados