Televisão TVI

Maria João Bastos revela sucesso de Liliane Marise: «Pancadinhas de Amor»

O nome Liliane Marise pode não dizer nada ao telespectador, no entanto, a partir do próximo ano todos irão conhecer esta personagem da mais recente novela de António Barreira. Vivida pela atriz Maria João Bastos, Liliane Marise será uma cantora que em tempos foi a rainha do pimba português e que atualmente luta para recuperar o brilho e protagonismo perdidos. Vivendo às custas do sucesso do tema Palmadinhas de Amor, a cantora fará de tudo e entrará nas mais insólitas situações para voltar a ser quem foi em tempos.

Sobre o personagem o autor revelou ao programa Face to F@ce da TVI Ficção que foi escrito especialmente para a atriz. «Há aqueles atores e aquelas atrizes para quem nós queremos escrever de propósito. Eu já tive a oportunidade de escrever para vários mas há uns que ainda estão na minha lista de espera. Quando concebi esta personagem, eu sabia que a Maria João estava parada…», avançou.

Já sobre o tema que promete alegrar e por os telespectadores a cantar, Maria João Bastos acabou por revelar um pouco do refrão:

Pancadinhas de Amor
Se te portas mal vai haver terror.
Se te portas mal tu vais sentir dor.
Se te portas mal, ai por favor, vou ter que te dar
 e tu vais levar… Pancadinhas de Amor

De Mulher para Mulher deverá chegar ao ecrã da TVI ainda durante o próximo mês de Janeiro.

Outras Notícias