Televisão TVI

Maria João Bastos: «O convite [para o Big Brother] não me foi feito a mim, foi à Liliane Marise»

Liliane Marise

É uma das surpresas de amanhã da gala do Big Brother VIP. Maria João Bastos, ou Liliana Marise, Pedro Teixeira, ou Moisés, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Cristina Ferreira, João Paulo Rodrigues e José Carlos Pereira vão entrar na casa mais vigiado do país já neste domingo e a sua permanência no reality show é ainda desconhecida.

Sobre este convite, a atriz da estação de Queluz de Baixo avançou que vai entrar neste concurso enquanto a sua personagem em Destinos Cruzados. «Encarei como mais uma atuação da Liliane Marise. Já fui a vários sítios, como A Tua Cara Não Me É Estranha e até ao Não Há Bela Sem João. Acho que é apenas mais uma participação, mas também não posso falar muito mais sobre isso. O convite não me foi feito a mim, foi à Liliane Marise», explicou à Vidas.

Sem medos de ficar fechada 24 horas por dia dentro de uma casa repleta de câmaras, Maria João Bastos adiantou ainda que não se importava de ficar hospedada no famoso Barracão. «Eu não posso revelar o que é que ela vai fazer. Mas posso dizer que ela não tem problemas com isso. Como ela diz, ‘é sempre em cima da bola’. Desde que apareça. Ela quer é aparecer», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados