Televisão TVI

Maria João Bastos fala sobre série «Bairro Estrela Polar»

 

Bairro Estrela Polar é o nome provisório da nova série da TVI, escrita por Moita Flores. As preparações já decorrem e Maria João Bastos, que dá vida a Diana, líder de um gangue, diz estar muito satisfeita com o papel. «Ela é a chefe do gangue. Pratica o crime com a intenção de ajudar a comunidade do bairro. É uma mulher dura e implacável», contou.

Para o efeito, as preparações físicas já se fizeram sentir com a atriz a aprender a disparar, a lutar e a fazer peões, tudo isto e muito mais para o seu desempenho na referida série não ficar aquém das expetativas. «Estou a ter uma preparação física como nunca. Luta corpo a corpo, que deu origem a nódoas negras, mas que já me permitem dar um murro bem assente», garantiu a estrela á publicação.

À TV Guia garantiu ainda ter visitado um bairro social de Lisboa para que tivesse um contacto direto com a realidade que vai viver: «Foi uma experiência muito rica. Deparei-me com pessoas muito verdadeiras e gostei». Para finalizar disse não ser fácil fazer de líder, mas fica o aviso: «Eu vou mandar neles todos!».

A série da TVI conta já com um reforço de elenco, uma vez que Julie Sergeant e Sara Santos já foram confirmadas e prometem tornar mais forte o núcleo de trabalho.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados