É uma das estrelas da estação de Queluz de Baixo e, numa altura em que vários são os profissionais que trocam de camisola por um interessante contrato de exclusividade com outro canal, Margarida Marinho afirmou à TV Guia desta semana que se sente satisfeita na TVI.

Quando defendo uma camisola, faço tudo: lavo, passo, estendo, luto por ela. Sempre fui assim. É uma maneira de estar na vida. E, neste momento, tenho uma relação de confiança com a TVI. É um sítio bom para se estar.

Satisfeita com o canal da Media Capital, a atriz confessou ainda que Remédio Santo foi um projeto vencedor: «A novela teve um arranque maravilhoso, arriscou, expôs os diferentes núcleos, e foi cuidada. Foi, de facto, um acontecimento.»

Mesmo assim, a extensão dos episódios na ficção nem sempre é bem vista pelos atores, na medida que implica uma maior capacidade de resposta, mesmo quando o cansaço e a falta de descanso imperam. «Estes projetos não devem ultrapassar os meses razoáveis, porque nós, a partir de certa altura, entramos numa fase de rentabilização… A nossa capacidade de dar resposta, como no início, torna-se impossível de ser a mesma…», referiu.

Qual será o próximo projeto de Margarida Marinho?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *