Margarida MarinhoTerminou as gravações de Mundo ao Contrário no mês de junho e, desde então, tem descansado do ritmo intenso de trabalho que teve na estação de Queluz de Baixo. Depois de várias personagens dramáticas, Margarida Marinho pediu à TVI para interpretar um papel com uma carga mais reduzida, ligada à comédia. «Não há como negar que tenho feito papéis muito dramáticos e tive mesmo que pedir à TVI para me deixarem fazer uma coisa diferente. Porque estes papéis, por muito que o neguemos, fazem com que cheguemos a casa muito cansadas, cheias de energias negativas que são difíceis de ganhar. É violento e cansativo. E depois de meses a chorar, estava exausta», confessou à TV Guia desta semana.

Em O Beijo do Escorpião, a atriz irá dar vida a Rosalinda, a mãe de uma concorrente de um reality show. Joana Câncio foi a atriz escolhida pela TVI para trabalhar ao lado de Margarida Marinho, algo que deixou a jovem bastante satisfeita. «Queria conhecer a Fanny, porque a minha personagem teve uma coisa como ela, com o João Mota», explicou a atriz.

A nova novela do canal da Media Capital só irá para o ar em 2014.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.