Televisão TVI

Margarida Marinho: «As audiências não são uma preocupação»

É já hoje que Remédio Santo chega ao fim! A TVI emite o último capítulo da telenovela da autoria de António Barreira, e encerra igualmente o ciclo de Morangos com Açúcar no horário nobre deste sábado. Margarida Marinho, uma das estrelas do canal, explicou que, apesar de as audiências em ficção estarem na ordem do dia, não se preocupa com elas. Afinal, os números devem ser vistos como uma forma de se melhorar o trabalho em representação. «Não é uma preocupação, tem de ser é um estímulo», avançou à Notícias TV.

Por outro lado, a atriz confessou ainda que o sucesso das produções da SIC não lhe é estranho, tendo em conta que muitos dos profissionais que trabalham agora no canal saíram da estação de Queluz de Baixo: «As pessoas que estão à frente da construção da novela da SIC [Dancin’ Days] são pessoas que eu conheço lindamente, que estiveram na TVI, foi com elas que eu cresci, que aprendi a fazer novela, não me espanta que façam um bom produto. Quando existe uma boa história, uma boa produção, é muito difícil que não haja impacto na sociedade. E a sociedade portuguesa reconhece-se ali.»

Por fim, a exclusiva do canal da Media Capital deu ainda a entender que a novela pela qual deu a cara vai terminar em grande, ainda por mais tendo em conta que é o público a decidir o final da história: «Eu acho que Remédio Santo é um produto muito bem acabado e temos um final que está desdobrado em três e que vai ser empolgante.»

Artigos Relacionados