Televisão TVI

Marcelo Rebelo de Sousa continua na TVI

Numa altura em que Júlio Magalhães abandonou a estação de Queluz de Baixo, várias já são as perguntas sobre quem irá ocupar o seu lugar no próximo domingo para entrevistar Marcelo Rebelo de Sousa. Apesar de ainda não existirem certezas, pouco falta para cada um de nós tirar as suas dúvidas.

Ao Correio da Manhã, José Alberto Carvalho adiantou que ainda não é a altura certa para revelar o tão aguardado nome: «Sobre este assunto falarei na altura certa».

A saída de Júlio Magalhães da TVI foi motivada pela própria administração do canal, que não concordou com a ligação que o jornalista mantinha com a estação enquanto era diretor-geral do Porto Canal. Assim sendo, poucos foram aqueles que não ficaram surpreendidos com a despedida do último domingo.

Com o contrato a terminar, o canal da Media Capital conseguiu assim segurar o professor Marcelo Rebelo de Sousa, tal como afirmou José Alberto Carvalho: «Vamos continuar com o professor Marcelo [Rebelo de Sousa]. Mais do que isso nada tenho a dizer». Apesar disso, o referido jornal adiantou que a SIC tentou entrar à conversa com o comentador, algo que deixou Alcides Vieira surpreendido. «O professor está bem e gosta de estar na TVI», explicou o diretor de Informação do canal.

Afinal, quem estará ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa no próximo domingo, no Jornal das 8?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados