Televisão TVI

Manuela Moura Guedes volta ao ataque ao «Jornal das 8»

Foi nesta terça feira que José Sócrates regressou ao Jornal das 8. Depois de na segunda feira ter marcado presença no noticiário da estação de Queluz de Baixo, o antigo primeiro ministro português não faltou à chamada para comentar o estado atual do País e de tantas outras questões relacionadas com o seu caso.

Depois de acompanhar o bloco de notícias da TVI, a mulher de José Eduardo Moniz foi direta nas suas palavras. Na sua página oficial do Facebook afirmou o seguinte:

 

O Jornal das 8 da TVI para além de ter espectáculos de música , concertos como eles dizem, com assistência a bater palmas e tudo , também tem verdadeiras pérolas de ficção e em capítulos. Toca mesmo a comédia a pseudoentrevista para limpeza de imagem de uma criatura mitómana que está mergulhada em sucessivos casos suspeitos de “mão na lata”. Mas ainda mais engraçado é pô-lo a comentar o País depois de o ter deixado na bancarrota. Infelizmente, isto não é suficientemente bom para fazer rir. Só consegue surpreender , e ,mesmo assim, raramente. Já conhecemos a criatura.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados