Manuela Moura Guedes: «A entrevista nunca devia ter existido, por todas as razões»

Manuela Moura Guedes

A entrevista de Judite Sousa a Lourenzo Carvalho continua a dar que falar. Vários foram os jornalistas que já se pronunciaram sobre tal trabalho mas, desta vez, chegou a hora de Manuela Moura Guedes dar o seu parecer. Eis o que a mulher de José Eduardo Moniz partilhou no seu Facebook:

Esta entrevista nunca devia ter existido, por todas as razões.Só era admitida num jornal de televisão em horário nobre como um fait-divers , curto,próprio da silly season, para satisfazer a curiosidade sobre uma personagem com pouco mais de 20 anos , com muito dinheiro e que decide gastá-lo em coisas muito visíveis e ,ainda por cima, propagadas pelas revistas da especialidade.Tem tanto interesse como ver tudo o que é mulher de biquini na praia “em excelente forma” a encher as páginas das revistas cor-de-rosa (e sei do que falo).Querer que isto seja um assunto sério , dar-lhe largos minutos de antena e impingir lições de moral e de justiça social é um verdadeiro tiro ao lado , neste caso , em quem entrevistou.

Concorda com o antigo rosto do Jornal Nacional de 6ª?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *