Televisão TVI

Manuel Luís Goucha: «O que me faria mudar [de canal]? O desafio, o projeto»

Manuel Luís Goucha

É um dos apresentadores mais populares da televisão portuguesa. Manuel Luís Goucha entra na casa de milhares de portugueses em três programas diferentes. Seja em Você na TV!, em A Tua Cara Não Me É Estranha ou no novo projeto do + TVI, o profissional da estação de Queluz de Baixo consegue garantir animação, alegria e conversa para todos os que quiserem passar um bom bocado em frente ao televisor. Cativa. Por esse motivo, o apresentador explicou à Notícias TV desta semana que se ganha um ordenado elevado é porque dá muito a ganhar ao canal onde está. «Ninguém enriquece a trabalhar desta forma. Claro que ganho mais do que a maioria dos portugueses e se ganho muito é porque dou muito dinheiro a ganhar à TVI. Ninguém paga a uma pessoa se não tiver retorno», afirmou.

Sobre o seu futuro na «caixinha mágica», o colega de Cristina Ferreira adiantou que só mudaria de canal se o convite que lhe fosse proposto implicasse desafios profissionais únicos: «O que me faria mudar? O desafio, o projeto. Tal como fez mudar a Júlia Pinheiro. Eu visto a camisola diariamente, na defesa de um produto em que acredite, tenho que ser feliz naquilo que faço, senão não consigo passar nada lá para casa. Sou muito exigente comigo e com a minha equipa. Tenho contrato, que me obriga a estar na TVI até 31 de dezembro de 2014, ainda falta muito, depois logo se vê.»

Concentrado nos seus projetos, Manuel Luís Goucha não nega que o seu futuro em televisão pode mudar. Tudo depende das propostas. Será que algum dia o vamos ver noutro canal?

Outras Notícias