Televisão TVI

Manuel Luís Goucha: «Esta série tem um leque de vozes superior»

A nova série de A Tua Cara Não Me É Estranha tem prendido a atenção dos telespetadores nas noites de domingo. Para Manuel Luis Goucha, o grupo de cantores desta temporada é muito forte, tal como explicou à TV Mais desta semana. «Esta série tem um leque de vozes superior. É um grupo mais homogéneo, todos cantam e há grandes vozes».

A mesma opinião tem Cristina Ferreira, que salienta ainda que os concorrentes ultrapassaram as expetativas estipuladas. «Já sabíamos que ia ser igualmente fantástica [esta edição], mas o grupo superou as nossas expetativas. É ainda mais surpreendente do que o anterior».

O ambiente entre os cantores, atores e apresentadores que semanalmente disputam a preferência dos telespetadores é bastante descontraído. Exemplo disso é a atitude de Merche Romero, que tem ficado nos últimos lugares na tabela do concurso da TVI: «Temos de levar um bocadinho na brincadeira, senão torna-se complicado, principalmente para mim que não sou cantora».

A apresentadora adiantou ainda que este regresso ao ecrã tem-lhe sabido muito bem. «É bom estar de volta ao ecrã! Gosto do que estou a fazer, mas sabemos quem tem boa voz aqui. Não há competitividade. Há quem tenho o dom da música, como a Luciana. Eu não tenho!».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados