Televisão TVI

Manuel Luís Goucha apoia João Montez na estreia do novo “Querido”

Depois de ter estado à conversa com João Montez na passada sexta feira no Você na TV!, Manuel Luís Goucha decidiu fazer uma publicação nas suas redes sociais para apoiar a estreia do apresentador no novo Querido, Mudei a Casa!.

Assumindo-se como fã de decoração, o profissional da TVI afirmou que não poderia perder o primeiro episódio desta nova série. Para além disso mencionou que João Montez tem características cada vez mais raras entre os profissionais da televisão: elegância e educação.

“Gostando de decoração vejo muitas vezes o Querido, Mudei a Casa. Hoje não o poderia perder dado ter sido a estreia do João Montez como seu apresentador. Sempre lhe disse que a elegância e a edução são atributos (cada vez mais raros) que tenho como indispensáveis para quem deseja ver-se nesta função. O João tem-nos para além da simpatia e do à vontade frente a uma câmara. Parabéns João”, escreveu.


Veja também:

João Montez esteve à conversa com a sua namorada, Inês Gutierrez, na rúbrica “Caixa de Mensagens” para perceber se as mensagens dos seus colegas de profissão eram verdadeiras ou falsas.

 

Outras Notícias