Mais uma polémica no «Big Brother»: Pedro Soá e Teresa querem desistir após violenta discussão

Os ânimos estão ao rubro esta semana na casa do Big Brother, com diversas polémicas a acontecerem em simultâneo. A mais recente surgiu entre Pedro Soá e Teresa.

Depois de no início da semana Sónia ter quebrado as regras e de ter recebido uma nomeação direta, pelo facto de ter falado com pessoas do exterior da casa sem autorização, esta terça-feira fica já marcada por uma nova polémica, desta vez entre os concorrentes Pedro Soá e Teresa, tendo dado origem a uma violenta discussão.

Em causa está o facto de os participantes não estarem a seguirem as regras ditadas pelo líder da semana, Pedro Soá, nomeadamente no que toca à limpeza da casa, com o participante a proferir diversas asneiras num tom agressivo numa acesa discussão. Os ânimos exaltaram-se quando a concorrente Teresa fez frente a Pedro, com o tom de voz a subir entre ambos, tendo o participante tentado agredir Teresa, acabando por tal não acontecer devido ao impedimento por Pedro Alves.

Tal discussão originou a que Pedro Soá afirmasse junto dos colegas que queria desistir imediatamente do programa, a par de Teresa, que no meio da confusão acabou por ouvir gritos proferidos por parte do seu marido no exterior da casa, a pedir que a participante também desistisse do programa. Até ao momento de publicação deste artigo, ainda nenhuma decisão oficial foi tomada por ambos os concorrentes em jogo.


  • Leia também:

«Big Brother«: Sónia quebra regras e recebe nomeação direta

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *