Televisão TVI

Mafalda Teixeira feliz com participação em «Morangos Com Açúcar – o Filme»

Mafalda Teixeira iniciou o seu percurso enquanto atriz na série juvenil que este ano termina – Morangos Com Açúcar – corria o ano de 2007. A partir dessa data impôs-se na indústria e começou, enquanto atriz, a fazer inúmeras novelas na TVI e participações especiais em tramas e séries do terceiro canal. Participou também num reality-show de sucesso apresentado por Leonor Poeiras – Perdidos na Tribo. Já no decorrer deste ano foi convidada para integrar o elenco de Doce Tentação.

É à TV Guia desta semana que a atriz diz estar feliz com os último projetos que lhe têm vindo a ser impostos. Com a sua participação na novela protagonizada por Sofia Ribeiro, Diogo Amaral e Mariana Monteiro, diz se ter descolado das personagens sensuais.

A Glória é uma personagem muito diferente do que tinha feito. Deixei de interpretar as mulheres sedutoras para fazer uma mulher genuína, boazinha… a minha primeira, por incrível que pareça.

Além deste projeto, o ano de 2012 ficou marcado também pela sua participação no filme que marca o final da série Morangos Com Açúcar que a lançou no mundo da representação, como já foi referido. Esta foi uma experiência única, como refere a própria destacando o reencontro com antigos colegas de trabalho. Recorde-se que nesta série bem portuguesa interpretava Patrícia Oliveira que contracenava muito principalmente com Pedro Carvalho.

Está a ser fantástico. Foi ali que tudo começou para mim. Foi a minha rampa de lançamento. Eu nunca tinha pensado ser atriz, porque até ali só pensava em seguir design gráfico. Lembro-me que fui ao casting por desafio… e fiquei.

Na entrevista dada à revista em questão disse ainda não concordar quando se diz que a TVI se esqueceu do seu trabalho. Ao longo destes anos, segundo a própria, tem recebido muito trabalho e diversos convites para participações em novelas ou em séries. «Felizmente não houve um ano inteiro em que não tivesse trabalhado com eles. Mas agora é diferente.», disse para finalizar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados