Televisão TVI

Luís Jardim sobre Luciana Abreu: «tenho seis filhas, não preciso de mais»

Luciana Abreu não está de todo a passar por uma boa fase da sua vida e depois do processo de divórcio é a sua carreira musical que parece estar a desabar ainda mesmo antes de começar. Luís Jardim sempre foi apologista do talento de Luciana, mas com os ultimos acontecimentos o presidente do júri de A Tua Cara Não Me É Estranha voltou atrás na sua decisão de fazer de Luciana uma diva da música. Segundo referiu a uma publicação semanal, «a coisa ultrapassou alguns limites, ela chegou aqui ao programa e disse: eu só estou aqui porque quero trabalhar com o Luís Jardim. Pelo amor de Deus, isto não é assim. A Luciana tornou a coisa muito pessoal e ela é uma artista como outra qualquer que quero gravar, embora ache que ela tem mais capacidades que os outros».

Luís Jardim disse ainda que todo o processo de lançamento de um cantor é moroso e que pode nunca acontecer. «Nós temos que fazer um projecto com o artista, gravá-lo, depois o projecto é levado para Londres, tenta vender-se a uma editora, mas isto é um processo longo, não é uma coisa física de pegar na Luciana e levá-la para Londres. Eu tenho seis filhas, não preciso de mais, não vou andar a pagar apartamentos para ter a Luciana metida num à espera de um contrato».

Farto de falar sempre do mesmo, o produtor diz que toda a polémica em volta do assunto «é tudo uma treta e tornou-se numa conversa estúpida e exagerada».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados