Luís Jardim nunca escondeu a sua admiração por Luciana Abreu, no entanto, depois de terminar a sua prestação no programa da TVI e com todos os problemas por que está a passar a nível pessoal, o produtor musical confessou à revista Vidas que «a ideia que tenho de lançar a Luciana já existe há muitos anos, mas é uma coisa que pode nunca acontecer, porque é um processo com muitos pontos de interrogação».

Mesmo depois de ter afirmado que levaria a cantora para Londres, Luís Jardim recua agora na sua palavra e diz que «não se leva ninguém para Londres. É um processo complicado. Primeiro fazem-se as maquetas do trabalho e depois é preciso haver interesse das editoras. É a editora que tem de chamá-la» .

Tendo noção do talento de Luciana Abreu, Luís Jardim adverte a jovem sobre a sua tão falada ida para Londres após a separação de Djaló: «Ela até podia ir para Londres amanhã para fugir às chatices que tem em casa neste momento, mas eu não vou com ela. Não quero que ela vá e acabe a lavar pratos ou fique fechada num apartamento à espera».

Com tantas contradições do jurado de  A Tua Cara Não Me É Estranha, será que Luciana conseguirá mesmo lançar-se numa carreira internacional?

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *