Televisão TVI

Luís Jardim: «Já estou maluco de tantas imitações»

O sucesso de audiências de A Tua Cara Não Me É Estrana fez com que a TVI continuasse a apostar no concurso de imitações semana após semana. Desta forma, e depois de a segunda temporada do programa dos domingos à noite da estação ter terminado, decidiu-se lançar especiais nas semanas seguintes.

Esta decisão parece não ter agradado ao presidente do júri, Luís Jardim, que afirma agora estar cansado em comentar as prestações dos vários concorrentes: «Vou tirar 15 dias de férias. Já estou maluco de tantas imitações. Estou cansado, são os ensaios e tudo mais.»

À Notícias TV o madeirense deu ainda a conhecer que pretende viajar para o deserto, depois de ter um início de ano tão trabalhoso. «Desta vez, decidi ir para um sítio onde não haja muita gente. Vou para o deserto do Sara. Já estive em Marrocos e também em Tânger. Gosto destes sítios. Quero apenas uma tenda, areia e um jipe», avançou.

Os projetos que se seguem prendem-se com a gravação do álbum de Luciana Abreu, mas também de outros artistas, nacionais e internacionais:

Tenho dois projetos para concretizar. Um é de uma banda do Porto e outro, é de um artista dominicano. E daqui a 3 ou 4 meses vou ainda gravar o novo álbum do Seal. [Por outro lado] Adorava gravar um álbum com ela [Luciana Abreu] e isso está já planeado. Quando o iremos fazer é que não posso garantir.

Tal como havia explicado a outras publicações, esta tarefa não é assim tão fácil como muitos pensam e, por isso, é preciso tempo para que a cantora dê início a um novo ciclo na sua carreira.

Até lá Luís Jardim terá de aguardar pelo final de A Tua Cara Não Me É Estranha, pois estão ainda agendados alguns especiais que irão colocar milhares de telespetadores agarrados aos ecrãs da TVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.