Televisão TVI

Luís Esparteiro adia regresso ao mundo da ficção

Luis Esparteiro

É o diretor de Conteúdos de Ficção da Plural Entertainment e o seu nome nos últimos tempos tem sido falado pelos piores motivos. Um ambiente pesado nas gravações das novelas da TVI, atrasos nas cenas, falta de consideração dos atores para com os seus colegas… Mesmo assim o profissional da produtora da estação de Queluz de Baixo não se arrepende de ter aceitado este convite, sentindo-se até confiante com os novos projetos que vão estrear nos próximos tempos na grelha de programação do canal.

«Ainda não tive tempo para sentir saudades [de representar], é possível que venha a sentir. Não é previsível o meu regresso à profissão de ator, nem eu me sentia bem estar deste lado e do outro também. Vou permanecer neste cargo, isto não foi uma aposta de ontem para hoje, é uma aposta de futuro», confessou à Notícias TV desta semana.

Fica assim adiado o regresso de Luís Esparteiro à ficção da TVI, depois de já ter interpretado papéis que marcaram a memória de muitos telespetadores, nomeadamente na série Super Pai.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados