Após a apresentação de Secret Story 5, cuja estreia ocorre este domingo, Luís Cunha Velho, diretor-geral da TVI aproveitou para criticar a programação da SIC desta segunda-feira, cujo horário nobre foi preenchido apenas por novelas, na sua maioria brasileiras.

«Ontem houve um canal ( SIC ) que teve 5 novelas em primetime. Dessas cinco, três não eram portuguesas. Já nós em cinco, cinco são portuguesas e estamos já a preparar novas ficções para arrancar brevemente», afirmou, acrescentando que «Confiamos muito nos “Jardins [Proibidos]”, confiamos muito em “Mulheres”, que está a ter resultados extraordinários, a subir no horário e está a ter resultados que nos deixam muito satisfeitos».

Em jeito de conclusão aproveitou para reforçar o contentamento geral pelas audiências obtidas pela ficção do canal. «Estamos muito satisfeitos com os resultados que a nossa ficção está a ter neste momento», realça.

De relembrar que apesar do episódio especial, Jardins Proibidos não conseguiu vencer face à estreia de Mar Salgado e que Mulheres acabou por não ser exibida, tendo sido preterida por O Beijo do Escorpião.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados