Foi hoje para o ar a final da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, em competição estava o primeiro lugar do pódio que foi disputado por José Raposo, Manuel Melo, FF e Luciana Abreu. Depois de conhecermos as atuações dos quatro finalistas e do júri distribuir todos os habituais pontos ficámos a conhecer, em junção com a pontuação do público que o grande vencedor da segunda edição de A Tua Cara Não Me É Estranha é Luciana Abreu. Interpretou Beyoncé com o tema If I Were a boy e arrebatou o públicou que lhe atribuiu 47,88% das votações.

O anúncio foi feito pelos apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira que se mostraram também eles surpreendidos com os resultados finais que contrastaram com as consecutivas vitórias de FF. Este ficou em segundo lugar com 42% dos votos do público.

Recorde agora a atuação que deu a vitória a Luciana Abreu como Beyoncé:

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

3 Comentários

  • Só não vê quem não quer que a vitória da Luciana foi cozinhada pela TVI+Luis Jardim, mas isso é a minha opinião. A Luciana é boa cantora, mas esta situação não abona nada a favor dela. O FF foi melhor que ela em quase todas as galas e com “personagens” mais exigentes … Mas pronto …

  • sem duvida nenhuma sempre fantastica nas sua actuaçoes .
    parabens pelo teu empanho neste programa.

    um beijo enorme Luciana
    madeira

  • Nem sempre foram vitórias consecutivas! A Luciana também as teve! Foi uma vitória bem merecida apesar do FF também ser talentoso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *