Televisão TVI

Luciana Abreu sente saudades de voltar a representar

A entrevistada desta semana da Notícias TV é Luciana Abreu. A concorrente da segunda temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha confessou que já sente saudades de representar numa produção portuguesa. «Tenho saudades. Adorava interpretar uma personagem completamente diferente daqueles que me têm proporcionado. Gostaria que me dessem essa oportunidade para poder provar que posso ir ainda mais longe como atriz».

Depois de Perfeito Coração, Luciana Abreu não recebeu nenhum convite para regressar ao universo da ficção, à excepção da sua participação em Último a Sair, uma «espécie» de reality-show da RTP1. De acordo com a atriz e cantora, após o término da referida novela, foi necessário descansar a imagem: «Cheguei à conclusão que a minha imagem precisava de uma pausa e de voltar a aparecer noutro registo. Sempre quis gerir muito bem a minha carreira e não aceitar qualquer trabalho».

Será que no final da segunda temporada do concurso da TVI, Luciana Abreu vai receber algum convite para protagonizar uma novela do canal?

Outras Notícias