Televisão TVI

Luciana Abreu: «Há muito que queria trabalhar com a TVI»

Vencedora das duas galas de A Tua Cara Não Me É Estranha 2, Luciana Abreu mostra-se feliz por estar a trabalhar para a TVI, ela que estava afastada do pequeno ecrã há já uns meses. «Há muito que queria trabalhar com a TVI e, finalmente, consegui. Já o podia ter feito no passado, mas quando o convite me foi feito estava muito ligada à SIC e adiei.», desabafou.

Depois de tempos menos bons vividos a nível profissional, tanto da sua parte, como do marido, chegou agora a bonança com o convite da estação de Queluz de Baixo para integrar o leque de concorrentes do programa líder de audiências.

 Depois deste regresso, confessa-se surpreendida pelo carinho do público nas galas e fora delas. Este apoio torna-a mais confiante e certa do sucesso de um projeto só seu: «Não contava com tanto carinho de repente. Estava com muitas saudades e foi bom voltar, mas fiquei surpreendida com a reação. Foi ver que o público ainda sente alguma coisa por mim. Foi uma alegria muito grande, um abraço no meu coração. Apesar de tudo, não me esqueceram.», contou a cantora à TV Guia.

Recordo que no próximo domingo Luciana Abreu imitará Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith.

Artigos Relacionados