Apesar de garantir a permanência na caixa mágica, a atriz não revela para já os projetos que virá a desenvolver no futuro, nem se estes estão envolvidos com a TVI.

«Atualmente, como todos os portugueses, o que quero é ter trabalho e sentir-me acarinhada», começa por admitir Luciana Abreu, que acabou agora as gravações na novela Louco Amor, na qual fez uma participação especial onde interpretava a cantora Rita Rollo, papel que lhe possibilitou, para além de representar, cantar.

 Sobre este projeto na estação de Queluz, a atriz faz um balanço positivo, negando nunca ter sido rejeitada pelo elenco. «Guardo laços de amizade com a Sofia Grillo, Bárbara Norton de Matos, a Fernanda Serrano, e os outros com quem contracenei», afirma.

Luciana Abreu adiantou ainda querer continuar a trabalhar na televisão, não especificando se se mantem na TVI ou se desenvolverá projetos noutras estações.

Luciana encontra-se agora a interpretar a princesa Jasmine no musical no gelo Aladino e a Gruta Mágica, em cena no Porto até 14 de Dezembro.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.