«Like Me» regista pior audiência de reality-shows em vários anos

Desde a chegada dos reality-shows a Portugal que os portugueses têm acompanhado o dia-a-dia dos seus concorrentes. Contudo, a história está a mudar.

Big Brother, Quinta das Celebridades, Primeira Companhia, Secret Story foram, entre tantos outros reality-shows transmitidos pela TVI, vistos por uma grande parte dos portugueses. Agora, em 2019, o desinteresse pelo género parece ser a nova realidade da TVI.

Após a estreia fracassada de Like Me, que procura o próximo grande influencer nacional, os diários do programa conseguiram descer ainda mais os números da estreia. Com 2,8 de rating e 8,9% de share, o diário de Like Me  às 19h00 chegou a fazer três vezes menos que a concorrência. Já ao final da noite a situação manteve-se e o diário noturno alcançou somente 2,1 de rating e 10,6% de share.

De notar que Like Me é a grande aposta da TVI no entretenimento para os próximos meses.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *