Televisão TVI

Liga dos Campeões obriga TVI a reforçar grelha desportiva

A transmissão dos jogos da Liga dos Campeões está, pela primeira vez, a cargo da TVI e, nesse sentido, a estação decidiu reforçar a grelha desportiva para fazer chegar toda a emoção das partidas aos telespetadores. Segundo a Correio TV, os programas desportivos já existentes, Prolongamento e Mais Futebol, irão ganhar assim uma nova dinâmica de funcionamento e será criado ainda o Liga dos Campeões, a transmitir na TVI e na TVI24. Os responsáveis pelas emissões especiais serão Joaquim Sousa Martins e Cláudia Lopes que garantem: «Na TVI 24 vamos trabalhar muito em cima do joelho, porque os jogos e os resultados vão estar a chegar, e, portanto, vamos trabalhar a informação em direto. À noite, na TVI, já vamos ter um programa mais elaborado.».

Para José Alberto Carvalho, diretor de informação da estação de Queluz de Baixo, a responsabilidade que o canal tem em mãos é bastante elevada e justifica o reforço na grelha da estação.

Esta é a maior competição do Mundo e a mais espetacular em termos televisivos. E, por isso, decidimos reforçar a grelha desportiva, sobretudo, na TVI 24. Mas também na TVI. O impacto deste evento é enorme para nós e temos de rentabilizar o investimento.

As transmissões dos jogos para esta liga já começaram, embora apenas com os jogos de qualificação onde entra o Sporting de Braga.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados