Televisão TVI

Leonor Poeiras e Vasco Palmeirim podem apresentar «Rising Star»

Rising-Star-Key-Imagelogo-1

A estreia da nova aposta da TVI no que a talent shows diz respeito ainda vem longe, mas já se começam a falar em nomes para apresentarem aquele que foi considerado o programa revelação do último ano, Rising Star.

Segundo avança a Notícias TV desta semana Leonor Poeiras, que pode ser vista na condução do Extra de Secret Story – Desafio Final 2 e Vasco Palmeirim, que tem estado na RTP à frente de Sabe ou Não Sabe, são os escolhidos para apresentarem as galas do programa.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial, uma fonte da estação de Queluz adianta à referida publicação que há «vários nomes em cima da mesa, mas o da Leonor Poeiras e do Vasco Palmeirim são os mais falados». Uma outra fonte, ligada ao Diário de Notícias, corrobora tais intenções e afirma que «são eles os preferidos».

A versão nacional do formato Israelita deve chegar ainda no primeiro semestre à antena do canal. A título de curiosidade, o formato já foi vendido também para os Estados Unidos (ABC), Reino Unido (ITV), Itália (Toro), Hungria (TV2), França (M6), Rússia (Rossiya1), e Alemanha (RTL).

Outras Notícias