Televisão TVI

Leonor Poeiras: «Acho o Lourenço um corajoso e um exemplo»

leonor poeirasA apresentadora da estação de Queluz de Baixou respondeu esta semana a um conjunto de perguntas enviadas pelos leitores do Correio da Manhã que foram publicadas nesse mesmo jornal no fim de semana. Entre as várias confidências, Leonor Poeiras afirmou que esta série da Casa dos Segredos reúne um grupo de concorrentes bastante interessante. «Tem “personagens” muito divertidas! Adoro o casting, que todos os dias nos presenteia com pérolas! Passo o direto a rir. Eu e toda a equipa! Nós divertimo-nos mesmo! E agrada-me que não haja nenhum grupo formado e que eles sejam unidos.»

O segredo mais forte apresentado no reality show é o de Lourenço que, para Leonor Poeiras, espera que ajude a abrir as mentalidades dos portugueses: «O segredo do Lourenço [mudei de sexo este ano] é o mais forte, sem dúvida. Acho-o um corajoso e um exemplo. Que esta participação ajude os portugueses a pôr o preconceito para trás das costas. Quero muito conhecê-lo!»

Por fim, o rosto do Extra da Casa dos Segredos 4 adiantou que enquanto não teve nenhum projeto em televisão, não esteve parada. Afinal, é polivalente e arregaçou as mangas na hora de evoluir. «Dediquei-me, entre outras coisas, ao meu projeto agrícola. Sou jovem agricultora e daqui a um tempo vou cultivar espargos», avançou.

Artigos Relacionados