Televisão TVI

Laura Figueiredo e Diana Monteiro já gravam «Mundo ao Contrário»

Laura Figueiredo

Estavam as duas afastadas do mundo da representação desde há alguns anos. No caso de Laura Figueiredo, e depois de ter participado em Lua Vermelha, a sua única proposta de trabalho veio no sentido da apresentação. A atriz passou a conduzir o magazine semanal da estação de Carnaxide, Fama Show, tendo sido substituída mais tarde por Iva Lamarão, precisamente por esta última compensar em termos de investimento ao terceiro canal.

O frio que sentiu no seu primeiro dia de gravações de Mundo ao Contrário foi um obstáculo, tendo em conta que vestia roupas demasiado curtas. «O pior foi mesmo o frio. A chuva não ajudava, mas o frio era o pior, especialmente porque tínhamos mesmo muito pouca roupa. Mas felizmente tivemos a preparação do Thiago Justino, que nos deixou muito à vontade», afirmou à TV Guia.

Já Diana Monteiro não poderia estar mais satisfeita com este regresso às novelas. Depois da participação em A Tua Cara Não Me É Estranha, a cantora confessou o  seguinte: «Estava há três anos à espera disto. Finalmente aconteceu e não podia estar mais feliz com esta oportunidade que a TVI me deu. A equipa é brutal, as pessoas são fantásticas. Não me posso queixar nada.»

A participação de ambas neste projeto deverá ser exibida pela TVI dentro de um mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados